segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CAMPEONATO DE PORTUGUÊS - autoavaliação

Foi proposto pela professora de português, um campeonato para nos ajudar nas notas, como uma prova, o que eu achei muito interessante, pois, aprenderiamos melhor o assunto.
A nossa sala foi divider em dois grupos, um de meninos e outro só de meninas.
Na primeira etapa, deveriamos realizar uma música sobre advérbio. Da minha parte, eu poderia ter participado mais, pois tenho essa capacidade. Na segunda etapa, as frases, eu confesso que não estudei, mas se estivesse, concerteza teria feito frases melhores. Na terceira etapa, o teatro, eu acho que fui bem, fiz minha parte, mas poderia ter me esforçado mais.
Enfim, no campeonato em geral, me sai bem, consegui aprender sobre o advérbio e achei muiitooo divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário